16 de julho de 2014

Forte candidato a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa Júlio Pinheiro é atacado e emite Nota de Esclarecimento

Júlio Pinheiro é ameaçado por ser forte candidato a Deputado Estadual
Em alta e começando a corrida eleitoral de maneira positiva e com muita procura por parte de lideranças e populares, a candidatura do Professor Júlio Pinheiro tem chamado a atenção por onde a caravana da mudança passa.

Muita ciumeira de candidatos certamente fadados ao fracasso tem provocado o ódio e a tentativa criminosa de tentar barrar todos os que ameaçam ser eleitos para mudar a qualidade da Assembleia Legislativa.

Pinheiro teve sua candidatura a Deputado Estadual atacada por forças obscuras que tentaram atingi-lo visando atingir o Projeto de Flávio Dino ao Governo.

Não deu certo pois a manobra foi descoberta a tempo e já devidamente contra atacada.

Nota de Esclarecimento sobre ataques feitos
por forças do mal à candidatura de Júlio Pinheiro
"Agem sem nenhum escrúpulo, tentando prejudicar a minha campanha", disse em Nota de esclarecimento emitida hoje a noite pela Coordenação da Campanha do Professor.

Júlio é homem de frente na Campanha de Flávio Dino Governador.

O próprio Flávio já disse publicamente que quer ver Pinheiro na Assembleia Legislativa para ajudá-lo a conduzir os rumos do próximo governo.

Júlio Pinheiro sabe disso e tem feito um trabalho sério, de corpo a corpo, que deve garantir uma das vagas que a coligação a qual seu partido, o PCdoB, pertence deve conquistar.

"Serão tomadas providências jurídicas para punir os responsáveis pela ação criminosa." enfatizou o Professor, emendando mais à frente dizendo que "Quem acredita na mudança (...) dentro dos critérios da Lei, estão convidados a virem conosco com a certeza da vitória.".

Veja ao lado a Nota publicada pela Coordenação de Campanha do Deputado Júlio Pinheiro 65 100.

Nenhum comentário: