24 de junho de 2014

Pré candidato a Deputado Estadual, Júlio Pinheiro vai a Viana reunir com educadores e prestigiar cultura popular local

Professor Júlio Pinheiro
O Professor Júlio Pinheiro foi convidado a participar de reunião hoje (24) com os trabalhadores em educação do Município de Viana.

O convite foi feito pelo Presidente do SINPROVIANA (Sindicato dos Profissionais de Ensino da Rede Municipal de Viana), Williandickson Garcia por conta do compromisso de Pinheiro com a defesa dos trabalhadores em educação e pelo prestígio que o professor Pinheiro tem nas chamadas ‘Regionais do SINPROESEMMA’ e por sua capacidade de diálogo para enfrentar e resolver conflitos.

Júlio aproveita a reunião com os educadores vianenses para reafirmar a disposição de luta e ao mesmo tempo firmar compromissos com os trabalhadores para que a luta tenha continuidade agora na Assembleia Legislativa.

Professor Williandickson Garcia
O Presidente do SINPROVIANA, Williandickson Garcia, a presença do Professor Júlio Pinheiro em Viana é importante, pois mostra uma vez mais a honradez do nosso candidato. Williandickson garante ainda que “a luta do professor Júlio Pinheiro tem sido feita com muita firmeza e com o apoio de todos aqueles que querem ver um Maranhão novo, com mais investimentos, mais direitos, mais educação e uma Assembleia Legislativa oxigenada. Nós vamos fazer a diferença dessa vez, pois Viana vai participar de maneira ativa do processo eleitoral e chamar o Maranhão inteiro a mudar práticas antigas que dominam o estado há quase 50 anos.”.

Prestigiado pelo trabalho que fez como Presidente do SINPROESEMMA e pela presença constante nos municípios, o professor Júlio Pinheiro construiu muitas relações com os trabalhadores e trabalhadoras em educação e ao mesmo tempo com outros segmentos sociais que enxergam no professor um forte candidato a Deputado estadual.

Júlio Pinheiro aposta na eleição de candidatos mais ligados ao povo e com forte relação com o movimento social. “Vamos com muita tranquilidade e confiantes no trabalho feito e no reconhecimento da sociedade de que nossa luta é para que todos tenham acesso a direitos e mais educação. Viana quer mudança e estamos sintonizados com esse sentimento.”.

Júlio Pinheiro reúne agora às 14:00 com os educadores e educadoras e à noite prestigia apresentação de brincadeiras e de bumba boi da cidade de Viana.

Nenhum comentário: