5 de maio de 2014

Flávio Dino hoje na Sede do SINPROESEMMA

Flávio Dino e Júlio Pinheiro unidos pela educação
O Presidente do SINPROESEMMA, Professor Júlio Pinheiro, informou ao Blog que o pré-candidato a governo do Estado pela frente de oposição liderada pelo PCdoB estará hoje (5), na Sede da entidade, a partir das 15:00.

De acordo com Pinheiro a reunião é para que os trabalhadores em educação atualizem o quadro da educação no estado de acordo com a experiência dos próprios trabalhadores.

De acordo com o sindicalista a presença de Dino na Sede do sindicato reforça a ideia de que os trabalhadores em educação tem participação ativa nos rumos dos debates políticos do estado.

A intenção é construir uma agenda forte e apresentar ao pré-candidato para que ele assuma as proposições apresentadas pelos trabalhadores.

“Temos que apresentar o rumo que queremos para o estado e para a educação. Temos que reafirmar a necessidade de avançar na perspectiva dos trabalhadores e ativar nossa base em torno de um projeto que reafirme mudanças e um novo rumo político para o estado.”, disse o dirigente.

“Flávio Dino será uma vez mais muito bem recebido no SINPROESEMMA e esperamos que a sociedade abrace a ideia de que a educação e os trabalhadores em educação tenham papel decisivo no debate democrático e de mudança para que os rumos da educação no estado mude e avance na perspectiva dos trabalhadores e dos setores populares e democráticos da sociedade.”., destaca Pinheiro.

Nenhum comentário: