13 de abril de 2014

SINDEDUCAÇÃO estreia Segunda Feira (14) programa de Rádio na Capital AM 1180

Radialista Marden Ramalho
O Sindicato dos Profissionais da Rede de Ensino de São Luís, SINDEDUCAÇÃO - SÃO LUÍS, estreia Segunda-Feira, (14), das 17:00 às 17:30, na Rádio Capital AM 1180 KHz, o programa ‘Rádio Educação’.

Apresentado pelo Radialista Marden Ramalho e produzido pela Assessoria de Comunicação do SINDEDUCAÇÃO trata-se de mais um espaço de informação criado pelo sindicato para conversar com a sociedade e com os trabalhadores em educação de São Luís.

Professora Elizabeth
No formato de rádio jornalismo sindical o ‘Rádio Educação’ apresentará espelho com notícias do dia a dia do Sindicato, o chão da escola, a organização sindical, a agenda de lutas, além de cidadania, política, direitos humanos e educação.

De acordo com a presidente da entidade, Professora Elizabeth Castelo Branco, “O programa chega num momento em que o Sindicato vive um novo momento na sua organização, de mais força e presença a partir do contato direto com os trabalhadores na base e ao mesmo tempo com a sociedade.”.

“Chamo os professores e professoras a ouvir, curtir, compartilhar e participar do programa.”, convida Elizabeth, refirmando sempre que “O programa de rádio tem uma função primordial na nossa luta que é ser o elo para proporcionar um relacionamento cada vez mais próximo ao professor e à professora. Esse elo é importante para que a sociedade possa participar e ouvir o clamor dos trabalhadores em educação da nossa capital.”.

Nenhum comentário: