24 de abril de 2014

Professora Elizabeth Castelo Branco reforça convocação para segundo dia de Paralisação de Advertência na Rede Municipal de ensino

Primero dia da paralisação de advertência
Após o sucesso do primeiro dia da Paralisação de advertência da Rede Municipal de educação de São luís, a Presidente do SINDEDUCAÇÃO, Professora Elizabeth Castelo Branco, entrou em contato com o Blog para reforçar a convocação para o segundo dia que acontece na sexta feira (25).

A concentração está marcada para as 08:00 em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro, Centro de São Luís.

A Presidente da entidade reforça o convite a todos e todas diante da convicção de que só a luta vai garantir a implantação imediata de todos os direitos estatutários dos profissionais de educação da Rede Municipal de São Luís, como estabelecido em Acordo assinado em 2013 com a prefeitura.

Veja abaixo alguns dos itens de reivindicação apresentados pelo Sindicato:
Presidente do SINDEDUCAÇÃO, Elizabeth Castelo Branco

1. Reajuste digno de 20% nos salários; 2. Progressão Vertical 2013; 3. Progressão Vertical 2014; 4. Adicionais por titulação e de difícil acesso; 5. Reestruturação a Jornada de Trabalho do magistério; 6. Celeridade e finalização das aposentadorias; 7. Concurso Público; 8. Reforma das escolas e Construção de novas; 9. Eleições diretas para diretor de escola; entre outros.

“Só a união de todos e todas faz a nossa força ser decisiva para cobrar aquilo que nos é devido. Não tenham medo e vamos garantir aquilo que é nosso. Todos à Praça Deodoro, amanhã (25) a partir das 08:00.”, conclama Elizabeth.

Nenhum comentário: