9 de abril de 2014

Presidente do SINDEDUCAÇÃO aguarda resposta da SEMED sobre reivindicações dos professores de 2013 para iniciar negociação de 2014

Preofessora Elizabeth Castelo Branco, Presidente do SINDEDUCAÇÃO
Prestes a realização da Assembleia dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de São Luís a Presidente do SINDEDUCAÇÃO, Professora Elizabeth Castelo Branco, informa ao Blog que ainda não conseguiu nenhum retorno dos três Ofícios enviados à Secretaria solicitando informações sobre o cumprimento do que ficara acordado entre trabalhadores e prefeitura em 2013.

Na última segunda feira (7) ocorreu uma reunião entre a SEMED e a direção do Sindicato, mas de acordo com Elizabeth “nada foi informado sobre as demandas da categoria”.

“Sentimos quer há alguns entraves. Mas continuamos aguardando a responsabilidade da Prefeitura e da Secretaria de Educação do município sobre o pagamento de direitos estatutários já garantidos aos trabalhadores na forma da Lei e iniciarmos os debates sobre a fixação do nosso reajuste em 2014 e outras reivindicações.”, destaca a presidente do SINDEDUCAÇÃO.

O sindicato tem Assembleia convocada para a próxima sexta feira (11), a partir das 09:00, no Centro de Convenções do Multicenter SEBRAE.

Nenhum comentário: