1 de abril de 2014

Deputado Rubens Júnior: "Exigimos diálogo entre Governo e PM"

Deputado Rubens Jr (PCdoB/MA): diálogo
Assim o deputado Rubens Jr utilizou a sessão desta segunda-feira (31), para fazer um apelo à Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa a respeito do movimento paredista que está ocupando os espaços da Câmara Municipal de São Luís.

Antes do governo da Roseana Sarney, os policiais militares nunca haviam feito um movimento paredista, sendo esta a segunda greve, principal dificuldade é a falta de diálogo com o governo do estado. A denúncia recebida pelo líder da oposição, também destaca a ausência da comunicação em Imperatriz, Timon e algumas outras cidades no interior do estado.

"A comissão de Segurança da Assembleia, não pode ficar sentada ou deitada em berço esplêndido assistindo tudo. É indispensável que a Comissão de Segurança vá dialogar com os representantes dos policiais militares" requereu o deputado.

Até o mandado passado o deputado Roberto Costa (PMDB), era o Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, no qual não faz mais parte. Segundo o diário oficial ainda não houve nova eleição. No entanto, exigimos que a Comissão de Segurança vá dialogar com os policiais militares, ponderou Rubens Jr.

"Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo. Hoje, tem paralisação dos rodoviários a partir das 18h. Se com policiais a onda de assaltos já é absurda, imagina sem policiais na rua. Portanto é de interesse público não só de na cidade de São Luís, mas de todo o estado que nos tomemos uma providência. Viemos exigir que a Comissão de Segurança faça o devido acompanhamento de todo movimento" impôs o líder da oposição Rubens Jr.

Nenhum comentário: