1 de março de 2014

Sindicato dos Trabalhadores Vigilantes do Maranhão estreia programa na Rádio Capital AM 1180 KHz

Com o objetivo de dialogar com a sociedade e seus associados, o Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (SINDVIGMA) estreia no dia 15 de março de 2014, sábado, das 6:00h às 7:00h da manhã, na Rádio Capital AM 1180 KHz, o programa ‘A VOZ DO VIGILANTE’.

Direção do SINDVIGMA:Rubdenego, Raposo, Santiago, Pavão, Gonçalo, Dionilson e o Radialista Marden Ramalho
O Programa tem a produção do SINDVIGMA e a apresentação do Radialista Marden Ramalho e destacará assuntos de interesse da categoria Vigilante do estado bem como a movimentação dos profissionais da área de todo o Brasil, organizados na Confederação Nacional dos Trabalhadores Vigilantes, CNTV.

De acordo o Presidente do SINDVIGMA, Benedito Raposo, “O programa destacará o dia a dia dos trabalhadores, a organização sindical, a formação, o dia a dia nos postos de trabalho, além de temas como direitos humanos, cidadania e atualidades de interesse da sociedade.”.

O Secretário de Comunicação da entidade, Dionilson Freitas, ressalta que “Um outro destaque no Programa será a regionalização das informação por meio da integração entre as diversas regionais do sindicato no Maranhão.”.

O Secretário Geral da entidade, Silvio Carvalho destaca que a preocupação do sindicato é “informar a categoria de seus direitos e deveres e por isso a preocupação em criar um canal de comunicação importante como o Rádio entre o SINDVIGMA e a categoria.”.

O Presidente do Sindicato deixa claro que esse “foi um compromisso de campanha e que já no primeiro ano da nossa administração colocamos à disposição dos associados e ao publico em geral.”.

Além da sintonia direta no ‘dial’ do rádio a sociedade e os trabalhadores podem acompanhar o programa no endereço da emissora na internet www.capital1180.com.br ou ainda acessando o link no próprio site do sindicato: www.sindvigma.org.br.

O quê? A VOZ DO VIGILANTE – Um Programa do SINDVIGMA
Quando? ESTREIA DIA 15 DE MARÇO - SÁBADO
Onde? RÁDIO CAPITAL AM 1180 KHz
Horário? DAS 06:00 às 07:00

Nenhum comentário: