28 de março de 2014

Júlio Pinheiro e Williandickson Garcia estão em Açailândia no 8º Curso de Formação Sindical do SINPROESEMMA

Mesa de Abertura do 8º Curso de Formação Sindical do SINPROESEMMA
O Diretor de Formação do SINPROESEMMA, Professor Williandickson Garcia e o Presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro estão agora na cidade de Açailândia coordenando o 8º Curso Básico de Formação Sindical.

O evento é organizado pelo SINPROESEMMA, com o apoio do CES, da CTB e da CNTE.

Participam trabalhadores de Açailândia e Imperatriz.

Na abertura, a Mesa foi composta pela professora Neurene Cruz, Coordenadora do Núcleo de Açailândia; Professor Milton, Secretário de Formação do Núcleo de Açailândia; André, Coordenador de Imperatriz; Carlos Hermes, Vice Presidente Estadual do SINPROESEMMA; Williandckson Garcia, Secretário de Formação do SINPROESEMMA e Júlio Pinheiro, Presidente do SINPROESEMMA.

Júlio Pinheiro (Camisa vermelha) ministra palestra no Curso
Nesse momento o Professor Júlio Pinheiro faz palestra sobre Conjuntura Política Nacional e Estadual com o intuito de “levar a formação aos trabalhadores e sintonizá-los com os ventos da mudança que vive o Maranhão com a reafirmação da importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras na luta para garantir democracia, desenvolvimento com valorização do trabalho.”.

Segue a programação oficial do Curso que se encerra amanhã, sábado (28).

CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL

DATA 28 e 29 de março
LOCAL: Açailândia
PÚBLICO-ALVO: dirigentes sindicais

PROGRAMAÇÃO

28/03: Formação Sindical e Análise de Conjuntura (participação do presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro).

29/03: Temas transversais, com a colaboração da Corregedoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas do Estado, Secretaria de Estado da Fazenda, Supervisão de Direitos e Deveres do Servidor Público Estadual (SDD) e do Poder Judiciário.

Nenhum comentário: