20 de março de 2014

Flávio Dino com muita alegria está de volta à sala de aula como professor

Flávio Dino de volta à UFMA
Quando dizem que Flávio Dino é um obstinado com tudo aquilo que faz é uma 'verdade verdadeira'.

Como professor a impressão que dá é que a emoção é maior ainda.

Veja o que disse Flávio ao retornar à sala de aula como professor do Curso de Direito, ministrando a Disciplina Direito Ambiental, no Pimentão, Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.


"Estou muito feliz de ter retornado hoje à minha atividade como educador, lecionando Direito Ambiental. Trata-se de uma disciplina cada vez mais importante, diretamente relacionada com o ideal de desenvolvimento sustentável.

Em parceria com meu irmão Nicolao Dino, procurador da República, e com o desembargador Ney Bello, sou autor de um livro na área: "Crimes e Infrações Administrativas Ambientais". Além disso, publiquei vários artigos sobre o tema, além de ter participado de dezenas de palestras em vários estados do Brasil.

É esse conjunto de vivências e reflexões que, a partir de hoje, transmitirei aos alunos da Universidade Federal do Maranhão, de cujo corpo docente tenho orgulho de pertencer desde 1993, quando fui aprovado em concurso público."

Nenhum comentário: