24 de fevereiro de 2014

Júlio Pinheiro e Williandickson Garcia, do SINPROESEMMA, já formaram mais de 500 trabalhadores em educação

Júlio Pinheiro Ministra aula
O Presidente do SINPROESEMMA, Professor Júlio Pinheiro, cumpriu agenda na cidade de Bacabal onde ministrou na sexta (21) palestra para dirigentes e lideranças dos trabalhadores em educação do estado em mais um Curso de Formação Sindical.

Trabalhadores e Trabalhadoras em educação 
Na avaliação do professor Júlio Pinheiro, os cursos servem para qualificar ainda mais a posição dos trabalhadores nos grandes embates e que este é "Um trabalho importante de preparação teórica dos educadores para as atividades da luta em busca de qualidade para a educação do Maranhão.".

Professor Williandickson Garcia
Williandickson Garcia, Diretor de Formação do SINPROESEMMA, coordenou os trabalhos do curso e destacou que "O curso é para municiar os educadores e educadoras com a força da organização e a capacitação para os embates que o nosso sindicato tem travado para fazer o Maranhão mudar e também mudar a educação.".

Nesta sexta edição do curso, participaram educadores das regionais de Bacabal e Santa Inês, incluindo as cidades de Monção, Pio XII, Lago Açu, Lago Verde, São Luís Gonzaga, Paulo Ramos, Altamira, Olho D'agua e Vitorino Freire.

O SINPROESEMMA já formou mais de 500 trabalhadores nos cursos e promete construir mais atividades desse nível em outras regionais.

Nenhum comentário: