19 de novembro de 2013

Júlio Pinheiro é atacado por Deputado oligarca e responde:"é uma honra não ter o mesmo comportamento dessa gente"

Cão com raiva é assim
Que Roberto Costa é mais queimado que palito de fósforo todo mundo já sabe. Que ele nunca foi muito afeito a livros isso também.

E fato fica mais claro quando ele usa a tribuna da Assembleia sempre com o intuito de ‘parlamentar’ de maneira tresloucada e ainda agredir a honra e a imagem de pessoas idôneas e reconhecidas pelo trabalho que fazem em defesa do estado.

Quem conhece o hoje deputado desde a época de movimento estudantil conhece bem a peça.

Sempre tentando montar ‘cavalo selado’. E assim construiu sus vida política.

Flávio Dino segue líder nas pesquisas
Hoje, precupado com sua cada vez mais distante reeleição, acuado e incomodado com a liderança de Flávio Dino na corrida para o governo do estado em 2014, Costa dispara sua metralhadora giratória na tentativa de atingir o SINPROESEMMA e o Presidente da entidade, Júlio Pinheiro.

E o que é mais grave, tenta atingir com seu ódio sincero uma categoria de profisionais que luta diariamente para ser reconhecida e valorizada pelo governo que ele faz parte.

Aqui, vale a máxima popular de que 'niguem atira pedra em árvore que não dá frutos'. E atacar Júlio Pinheiro que faz uma gestão reconhecida pelos trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado e, mais que isso, com trabalho reconhecido pela própria sociedade, é puro devaneio de um mero ignorante.

O SINPROESEMMA vive seu melhor momento exatamente por fazer o enfrentamento ao grupo oligárquico que faz parte o deputado ‘sarneista’ por mais investimentos em educação e nas áreas sociais.

Após reunião de hoje, em que mais uma vez o Deputado não esteve presente, foi silenciado pela própria chefa e toda a equipe econômica do governo ao ser anunciado o reajuste de 70 milhões de reais no orçamento da educação.

O estranho (ou não) é que a primeira atividade realizada pelo SINPROESEMMA em protesto contra os cortes na educação foi exatamente na Assembleia Legislativa (dia 22 de Outubro) e Costa não estava presente.

Mas os ataques estéreis do deputado foram ladeira abaixo quando, após expor os problemas que seriam gerados com a proposta de cortes na LOA 2014 o Presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro, ouviu do Presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia, o governista Alexandre Almeida, o reconhecimento de que os cortes poderiam gerar transtornos para o próprio governo.

Esse é o velho estilo ‘vazio’ já lendário entre os membros da oligarquia. E como legítimo ‘filhote de oligarca’, Costa não poderia ter seu modus operandi diferente.

Júlio Pinheiro foi convidado a ser precandidato a Deputado Estadual
O método não muda e já é tão manjado que nos bastidores do poder que Costa é visto como um deputado ‘sem noção’ e estilo ‘terra arrasada’, sem preparo para o debate mais qualificado.

O Presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro disse que “A manutenção daquilo que seria um dos maiores golpes contra a educação no estado e a conquista de mais 47 milhões de reais para o setor parece não fazer nenhum sentido ao Deputado. Para nós, que defendemos a mudança no Maranhão, é uma honra não ter o mesmo comportamento dessa gente. Meu lado é a mudança. Meu lado é por mais investimentos e mais educação para todos e todas as maranhenses.”, ressaltou Júlio Pinheiro, muito feliz com o reconhecimento da categoria com a luta constante do Sindicato em defesa da classe.

Pra finalizar, uma pergunta ao beócio: tá com medo da eleição de Júlio Pinheiro e Flávio Dino?

Nenhum comentário: