3 de setembro de 2013

Pula! Pula! Pula Pula! Deputado Raimundo Cutrim deixa oligarquia Sarney à deriva e diz que "vai votar em Flávio Dino", do PCdoB

Raimundo Cutrim agora vai se filiar ao PCdoB
O Deputado Raimundo Cutrim anuncia saída do PSD e imediata filiação ao PCdoB, no próximo dia 14 de Setembro, no Auditório da Assembleia Legislativa.

De tanto ser hostilizado Cutrim não aguentou a pressão do grupo oligárquico.

Mesmo grupo, diga-se de passagem, que tanto bajulou por anos e anos como Secretário de Segurança ou mesmo como Deputado.

De qualquer forma, agora, o Deputado neocomunista sai do grupo por conta de ter se sentido "excluído".

O motivo principal é que foi "massacrado, por mais de um ano, fui perseguido pelo secretario de segurança pública, que me envolveu no caso Décio Sá, e a partir vieram o caso das grilagens, e outras bandalheiras mentirosas. Me isolaram e tive que sair."

Bom. Cutrim agora é do campo da oposição.

O campo da oposição sai fortalecido ainda mais.

Nos próximos dias mais fatos curiosos vão pipocar, marcando o final da primeira etapa dos prazos a serem cumpridos para aqueles que querem disputar a eleição em 2014.

O Maranhão verá os desdobramentos políticos que poderão advir com a decisão do Delegado Deputado.

Veja abaixo o que disse Cutrim ao final do seu discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na manhã de hoje, 03 de Setembro.

"Raimundo Cutrim - Senhor presidente, gostaria de agradecer aqui aos colegas que se pronunciaram, à fala de todos os senhores, dos amigos. A nossa história de vida é essa que vocês conhecem, de homem simples do interior.

Irei para o Partido Comunista do Brasil, vamos trabalhar intensamente e tenho certeza de que aqueles 73.186 votos vão nesta corrida, neste trabalho. Se Deus quiser, vamos duplicar para que a gente possa chegar vitorioso nas próximas eleições de 2014.

Com certeza as pessoas que me acompanham ao longo de todos esses anos, conversei com todos eles, não tomei uma decisão impensada, conversei com todas as minhas lideranças, pessoas amigas já há algum tempo, sobre a minha decisão.

Agora, no dia 14 de setembro, no sábado, nós vamos contar todas nossas lideranças aqui presentes, tanto da capital quanto do interior, para que naquele dia já possa se dar início à construção da nossa vitoria e do nosso grupo. Muito obrigado."

Nenhum comentário: