22 de agosto de 2013

Vice Presidente do SINPROESEMMA, Professora Benedita Costa, detona: "É inadmissível e não aceitamos que o governo não cumpra o que está no acordo."

Governo do Maranhão: o trocadilho diz tudo
O Governo do Estado é um caso sem jeito mesmo.

Não cumprir o Acordo da maneira que foi estabelecido com o SINPROESEMMA e os trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado é de um desrespeito imenso à sociedade e aos profissionais da educação.

Aliás, em se tratando de desrespeito, esse não foi o primeiro e certamente não será o último. Apenas aumenta o currículo de traições e mentiras do Grupo oligárquico de Roseana Sarney.

Bemndita Costa, do SINPROESEMMA, quer cumprimento do Acordo
O próprio governo teve pelo menos 03 meses para fazer todo o levantamento das informações para que a ‘supersecreta’ decisão da área econômica chegasse a tempo para que o Acordo fosse cumprido integralmente.

A vice-presidente do SINPROESEMMA, Professora Benedita Costa, enfaticamente mandou um recado ao governo em sua página no Facebook:
“E inadmissível e não aceitamos que o governo não cumpra o que está no acordo. Tiveram tempo suficiente para se organizar e implantar no prazo.”.

A Direção do Sindicato mobiliza os trabalhadores e ao mesmo tempo busca os meios para garantir o cumprimento integral do Acordo celebrado entre sindicato e governo para tranquilizar a categoria.

Nenhum comentário: