12 de agosto de 2013

Sujeira! Diálogo entre traficantes Fernadinho Beira Mar e Marcinho VP teria insinuado participação de magistrado maranhense em banca de advogados do tráfico

Olha, sinceramente, a notícia que corre a passos largos nas edes Socias e Blogs do país inteiro de que um desembargador do Maranhão teria 'advogado' para o maior traficante da América Latina, Fernandinho Beia Mar, caiu como uma bomba no meio dos magistrados.

Não que eles estejam preocupados com a ética, a moral, os bons costumes, e tudo mais que os cidadãos e cidadãs 'comuns' do Maranhão tem no seu dia a dia.

Pelo que se sabe a coisa por lá é mais liguenta do que se imagina  e o pessoal não dá muita trela para as vozes das ruas.

De qualquer forma tudo indica ser mais uma 'sujeirada' envolvendo o poder mais questionado do País: o Judiciário.

Veja trechos do diálogo:

Beira-Mar: O que eu penso, você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby...O baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão.

Marcinho VP: Eu também estou com um "corre" no Maranhão também, minha advogada está fazendo...

Fernandinho oferece ajuda.

Beira-Mar: No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do tular.

Marcinho VP: Sei. Mas ai tem outras pessoas também que estão vendo a vaga pra mim lá.

Tchan, Tchan, Tchan, Tchaaannnnn ...



Nenhum comentário: