5 de agosto de 2013

Plenária Nacional do FNDC tem nova data


O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) informa que, devido ao elevado número de solicitações de adiamento dos prazos para a participação na XVII Plenária Nacional, e, com o objetivo de promover uma atividade mais representativa e com maior tempo de duração, a data do evento foi prorrogada para os dias 21 e 22 de setembro de 2013.

O lançamento do Projeto de Lei da Mídia Democrática, no entanto, acontecerá na data prevista, dia 22 de agosto, no Congresso Nacional.

Os principais objetivos da Plenária do FNDC são promover um balanço da conjuntura das ruas e as perspectivas da luta pela democratização da comunicação, alterações estatutárias e definir o plano de ação do Fórum no próximo período.

Confira abaixo os novos prazos de filiação e inscrições para a participação no evento.


XVII Plenária FNDC
Data: 21 e 22 de setembro de 2013
Local: Centro de Estudo Sindical Rural (CESIR). SMPW Quadra 01 Conjunto 02 Lote 02, Núcleo Bandeirante. Brasília/Distrito Federal.

2 de setembro

- Filiação de novas entidades: Data final para a filiação de entidades interessadas em se associar ao FNDC com possibilidade de voz e voto nesta plenária (veja aqui como filiar uma entidade)

Até 10 de setembro

- Comitês Regionais: prazo para realização das plenárias dos Comitês Regionais.

11 de setembro

- Comitês Regionais: prazo para o encaminhamento das listas de presença das plenárias dos comitês regionais e para o encaminhamento dos requerimentos de inscrição de delegados e observadores assim como os comprovantes de depósito dos valores das inscrições;

- Entidades Nacionais: prazo para que entidades nacionais enviem os requerimentos de inscrição de delegados e observadores e o comprovante de depósito referente às inscrições;

- Comitês Regionais e Entidades Nacionais: prazo para o encaminhamento das contribuições à Proposta de Novo Estatuto do FNDC e dos documentos políticos;

- Observadores Individuais: prazo para o encaminhamento de comprovante de pagamento de participação para secretaria@fndc.org.br. Valor: R$ 30,00 (Banco do Brasil, Agência 3476-2, Conta corrente no 221.357-5, CNPJ 01.132.437/0001-41).

16 de setembro

- Publicação da lista oficial dos participantes da XVII Plenária;
- Publicação das contribuições à proposta de novo estatuto do Fórum, de plano de ação e análise conjuntural.

Credenciamento

O credenciamento de delegados e observadores inscritos conforme as Normas da XVII Plenária será́ realizado das 8h às 12h do dia 21/9/2013 (data do primeiro dia da plenária), na Secretaria instalada junto ao local do evento.

Atenção!

Para se filiar ao FNDC, as entidades regionais precisam preencher os formulários de filiação de entidade regional disponíveis (clique aqui) . Posteriormente, estas entidades regionais devem procurar a integração ao Comitê Regional de seu estado (confira a lista de comitês regionais).

Já as entidades nacionais se filiam a partir do preenchimento dos documentos de filiação de entidade nacional (clique aqui).

DOCUMENTOS:

XVII Plenária - Convocatória (atualizada)

XVII Plenária - Inscrição Observador Individual

XVII Plenária - Requisição Observador Indicado (por entidades nacionais e comitês regionais)

XVII Plenária - Requisição Delegado (por entidades nacionais e comitês regionais)

Fonte: FNDC

Nenhum comentário: