1 de agosto de 2013

Nitroglicerina pura! Rede Record vai pra briga contra a sonegação fiscal da Globo e denuncia roubo de documentos no Supremo Tribunal Federal

Veja matéria da Record, assinada pelo jornalista e blogueiro Luís Carlos Azenha, que denuncia esquema de sonegação de impostos que pode chegar a mais de R$ 615 milhões de reais da Rede Globo.

A denúncia envolve desvios de documentos do Supremo Tribunal Federal por uma funcionária pública da Receita Federal que, de acordo com Azenha, replicando documento do Ministério Público, é uma "criminosa contumaz".

A dita cuja pode ter sido responsável pelo sumiço de toda a documentação do Caso Globopar, empresa controladora da Rede Globo, para beneficiar exatamente Quem? Quem? Quem?

Exatamente. A dona 'Rede Globo'.

Aliás as acusações vão além e chega a afirmar que ela operava para outros 'clientes' sempre com a função de 'sumir' com documentos de empresas com sérios problemas de endividamento fiscal.

Fica a pergunta: Até quando o governo brasileiro, a justiça, o Ministério Público Federal ficarão de mãos atadas contra aberrações criminosas desse tipo cometidas por uma empresa concessionária de um serviço que é dos brasileiros?

Veja matéria completa no link abaixo:

Nenhum comentário: