14 de agosto de 2013

Diretoria do SINPROESEMMA conquista antigo sonho da categoria: é a "Casa do Educador"

Professores Henrique Gomes, Dickson Garcia, Júlio Pinheiro e Raimundo Oliveira
Diretores do SINPROESEMMA, liderados pelo professor Júlio Pinheiro, apresentaram ontem mais uma conquista para os trabalhadores em Educação do Estado. 
Desta vez é a 'Casa do Educador', localizada em ponto estratégico e São Luís, à Rua do Egito, 226, centro histórico, ao lado do Teatro da Cidade.
De acordo com Pinheiro a Casa será espaço de apoio aos trabalhadores em em educação do estado quando estiverem em São Luís para resolver seus problemas de ordem pessoal. Estes companheiros e companheiras precisam desse apoio.", disse Júlio Pinheiro.
Raimundo Oliveira, Diretor de Administração e Patrimônio da entidade disse destacou que "A Casa é uma reivindicação histórica da categoria e o SINPROESEMMA, após planejamento de sua Diretoria, consegue atingir mais esse objetivo.". 
"Os trabalhadores merecem mais conforto ao virem a São Luís para resolverem seus problemas. O sindicato está aqui para apoiar seus associados.", disse Júlio que deixou no ar ainda que " mais coisas boas estão por vir para a categoria.
A previsão de inauguração da Casa é o próximo dia 15 de Outubro, Dia do Professor.

Nenhum comentário: