16 de junho de 2013

Um momento verdadeiro. Casamento do meu irmão Leonardo Ramalho com a querida Geisa Gama

Bruno, Marden, Geisa, Leonardo, Lúcia e João Victor.



Meu filho João Victor atuou como Pajem.
Tive a honra de ter sido ao lado minha esposa Padrinho e Madrinha do casamento.






Meu filho Bruno e minha sobrinha Sofia, Filha de minha irmã Dra. Andrea Ramalho. Pajem e Dama.
















Leonardo e Geisa ouvem as palavras do Pastor Hermes, de Araguatins, observados pelos pais e padrinhos do noivo  e da noiva.
































O beijo do noivo na noiva.
















Vivaaaaaaaa!!!
















Os pais da noiva Íris e Seu Manoel Gama
















Os pais do noivo, Anita e Seu Ramalho

















Marden e Lúcia Ramalho com Leonardo e Geisa


 Minha Família: Marden, Lúcia, João Vivtor e Bruno
 



















A família do Noivo

Nenhum comentário: