27 de junho de 2013

Após pressão do SINPROESEMMA governo promete pagar a CET e as Horas Extras aos professores e professoras da rede estadual de ensino nessa sexta, 28

O Blog manteve contato com o Presidente do SINPROESEMMA, professor Júlio Pinheiro, para checar informação sobre o possível anúncio do pagamento da Condição Especial de Trabalho e das Horas Extras devida aos trabalhadores a partir dessa sexta, 28.

Júlio Pinheiro informou que "a pressão feita pelo SINPROESEMMA e os professores deu certo e que a CET e a HE devem sair amanhã em folha suplementar.".

"A se confirmar o pagamento amanhã, será sem dúvida mais uma importante vitória conquistada pelos trabalhadores, alinhados ao SINPROESEMMA. Estamos muito felizes com isso.", destacou Pinheiro.

O próprio Secretário de Gestão e Planejamento do estado, Fábio Gondin publicou agora a pouco em sua página pessoal no Facebook que “O pagamento das horas-extras/complementação da jornada e da dobra da carga horária, com atrasados inclusive, será feito amanhã, por meio de folha suplementar.”.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário: