31 de maio de 2013

SMTT interdita trânsito nas avenidas Litorânea e Holandeses no domingo

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) interditará, neste domingo (02), das 5h às 11h, trechos da Avenida Litorânea e Avenida dos Holandeses, em função da 3ª Corrida Super Ar, promovida pela mineradora Vale.

A intervenção compreenderá os seguintes locais: na avenida dos Holandeses, próximo ao Colégio São Marcos, passando pela Península da Ponta d´Areia, até a Ilhinha; na Avenida Litorânea a interdição será total no trajeto que corresponde ao trecho da Ponta do Farol até próximo à barreira eletrônica no Ipem.

A SMTT ressalta que deslocará agentes para fazerem a devida orientação e disciplinamento do trânsito nos locais delimitados pela organização. Os moradores da área que precisarem se deslocar durante a interdição serão devidamente orientados pela equipe de apoio de trânsito.

A Secretaria acrescenta que a organização do evento disponibilizará ônibus que farão o translado dos atletas até a região da corrida, nos seguintes pontos: retorno do Quartel da Polícia militar, retorno do São Francisco e próximo ao Hotel Pestana. Para os atletas que forem de veículo próprio, poderão estacioná-lo após o trajeto da corrida, na região da Lagoa da Jansen e Ponta do Farol.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário: