10 de maio de 2013

Rubens Júnior cobra estrada e esporte para o município de Formosa. De acordo com o Deputado, a cidade "foi esquecida pelo governo"

Há dois anos, mais de 1000 jovens do município de Formosa da Serra Negra não têm onde praticar atividades desportivas e de lazer. A única quadra poliesportiva da cidade desabou em 2011 depois de uma forte chuva, e até hoje, os moradores não têm um lugar onde possam praticar atividades físicas.

A quadra, que fica nas dependências da escola Antônio Lima, foi construída através do projeto Alvorada, uma parceria do governo federal com o estado e municípios. Para reverter essa situação, o deputado Rubens Jr. propôs uma indicação na Assembleia solicitando que o governo do estado recupere a quadra poliesportiva. 

No mesmo dia, Rubens solicitou que seja recuperado o trecho da MA-006 que liga Grajaú a Entroncamento de Balsas e que também passa pelos municípios de Fortaleza dos Nogueiras e Formosa da Serra Negra. Sem o investimento do governo, os próprios habitantes da região se mobilizam para reformar o trecho da estrada que está comprometido. 

“Todos os dias vêm moradores de vários municípios da redondeza arrumar a estrada. Há quatro anos essa estrada não vê manutenção nem reforma vindas do governo”, desabafou Adelson Costa, do município de Formosa. As duas indicações foram propostas pelo deputado estadual Rubens Jr. e encaminhadas para avaliação da governadora. 

Fonte: ASCOM Deputado Rubens Jr

Nenhum comentário: