11 de maio de 2013

Hoje tem Blues de primeira qualidade, 21:30, no Restaurante e Bar 'Portal do Sol', na Litorânea


A Satchmo Produções traz a São Luís o blues do harmonicista e cantor de blues espanhol Quique Gómez e do guitarrista brasileiro Leonardo Batista para show, hoje, 11 de maio, a partir das 21:30h, no Restaurante e Bar Portal do Sol, na Litorênea. 

A dupla já se apresentou ontem no Amsterdam Music Pub, na Lagoa e mostrou bem a qualidade do trabalho. 

O público vibrou com os rifs das guitarras. 

E os músicos prometem mais.

Daqui a pouco será a vez do agradável 'Portal do Sol', restaurante e bar na Avenida Litorânea, de propriedade das amigas Lilian Porto, Jane Lobo e Irlana Lobo.

A dupla
 
Quique Gómez é harmonicista e vocalista de blues. Nasceu em Madrid na Espanha e é considerado um dos jovens valores do panorama bluseiro internacional.

Leonardo Batista é guitarrista e nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Músico eclético e autodidata, atuou profissionalmente no nordeste mineiro, norte do Espírito Santo e extremo sul da Bahia, dividindo palcos com Dominguinhos, Lobão, Ira e Hanói Hanói.

Ambos estão em São Luís para compartilhar sua genuína arte com os amantes do blues em noites desde já muito aguardadas. 

Serão acompanhados na tournée pelos músicos maranhenses Aurélio Bona (contrabaixo) e Daniel Aranha (bateria), ambos com intensa atuação na noite de São Luis.

Serviço

O QUÊ: O BLUES DE QUIQUE GÓMEZ E LEONARDO BATISTA

ONDE: Restaurante e Bar Portal do Sol (11/05), a partir das 21:30h. Av. Litorânea. Entrada: R$ 15,00.


REALIZAÇÃO: Satchmo Produções – 96186643 OU 87163850

FOTO: Poliene Shalcher - Facebook

Um comentário:

Sara disse...

sempre bom ter algo para comer com a família e ouvir um concerto bonito espero que em algum tempo durante a semana para ir comer a restaurantes em são paulo