29 de abril de 2013

Flávio Dino lota auditório durante seminário em Balsas

    
flavio dino balsas
Depois do sucesso do evento Diálogos pelo Maranhão nas ruas de Coroatá, o comunista Flávio Dino discursou para um auditório lotado no I Fórum Intermunicipal de Agricultura e Pecuária do Maranhão, realizado no Centro de Tradições Gaúchas de Balsas.

Plateia acompanha discursoO evento contou com a presença do prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, e de diversas lideranças da região, como o prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, o Secretário de Agricultura de Imperatriz, José Fernandes, o Secretário de Agricultura de Timon, Luiz Segundo, o Secretário de Agricultura de Balsas, Márcio Manga, o gerente do Banco do Brasil, Frank Célio, o gerente do Banco do Nordeste, Francisco Elder; além do diretor da Unibalsas e dono da Lavronorte, Márcio Honaiser.

O Ministério da Agricultura foi representado por Hélcio Botelho, o secretário executivo da pasta em Brasília.

O evento chamou atenção pela sua representatividade. Entidades sindicais, secretários dos municípios circunvizinhos, entidades religiosas e lideranças políticas do sul do Maranhão participaram do encontro para discutir o desenvolvimento da agricultura e pecuária do estado.

Platéia acompanha discurso durante fórum de agricultura.

Fonte: Blog Marrapá

Nenhum comentário: