13 de março de 2013

Flávio Dino: "Manifesto meu aplauso à decisão do TRE e vamos encaminhar à Policia Federal todos os documentos que entregamos ao TRE em 2010'

Agora é que vamos ver. O pedido feito pelo TRE à Polícia Federal para investigar supostas irregularidades nos resultados da eleição de 2013 vai deixar a oligarquia ainda mais verde de raiva.
Insinuando a semana inteira de que Flávio Dino estaria em maus lençóis ao tocar no assunto em eventos públicos pelo Maranhão, a oligarquia e seus asseclas podem ter dado um tiro no pé.
A ânsia de desconstruir a imagem de Flávio Dino a qualquer custo fez a oligarquia liberar seus assessores de imprensa e seu esquema midiático para a infeliz tarefa.
A missão do bando é criminalizar Flávio Dino e as lideranças que constroem juntas a coalizão que enfrentará a oligarquia decadente em 2014.  
Mas atropelando tudo e todos se esqueceram de um detalhe. O pedido para investigar supostas irregularidades na eleição de 2010 foi feito ainda em 2010 pela própria coligação “O Maranhão é de todos nós” encabeçada por Flávio Dino.
O pedido feito pelo Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos é só mais um pedido que, caso o Desembargador tivesse sido informado por seus assessores teria percebido a existência no TRE de solicitação semelhante.  
Flávio Dino declarou entusiasmado com a decisão do Tribunal: “Manifesto meu aplauso à decisão do TRE de apurar as denúncias que fizemos em 2010 sobre as eleições daquele ano. Sempre lutamos por isso e vamos encaminhar à Policia Federal todos os documentos que entregamos ao TRE em 2010.”.
Sem perder tempo, o PCdoB por meio de seu presidente interino, Etelvino Oliveira, disse que o partido pedirá ao TRE que encaminhe à Polícia Federal cópias de todos os documentos com as denúncias feitas em 2010.
De acordo ainda com Etelvino, o PCdoB “solicitará também os convênios celebrados no ano eleitoral pelo governo do estado e a anexação das denúncias formuladas no Recurso Contra Expedição de Diploma(RECED) que aguarda julgamento no Tribunal Superior Eleitoral.”
Taí. Agora é que vamos onde é que a onça bebe água.

Nenhum comentário: