30 de janeiro de 2013

Prazo de rematrícula na rede municipal de ensino se encerra nesta quinta-feira, 31

O período de rematrícula dos alunos que cursaram o ano letivo de 2012 na rede municipal de ensino finaliza nesta quinta-feira 31). Já o período de matrícula para alunos novos inicia na próxima sexta-feira (1º/02) e se estende até o dia 08.

Para realizar a rematrícula dos alunos que cursaram o ano letivo de 2012 na rede municipal de ensino é necessário que pais e/ou responsáveis pelos estudantes se desloquem até a unidade de Educação Básica onde os alunos cursaram o ano letivo para efetivar o procedimento.

ALUNOS NOVOS

Para a matrícula de alunos novos há necessidade de apresentação de documentos na sede da Unidade de Educação Básica em que os alunos pretendem estudar.

Para a matrícula de alunos no Ensino Fundamental regular são necessários apresentar cópia da certidão de nascimento do aluno, do comprovante de residência, do cartão de Bolsa Família (se houver), 02 fotografias 3 X 4, histórico escolar do ano letivo anterior, cópia do cartão de vacinação da criança e cópia do documento de identificação dos pais e/ou responsáveis.

Já os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos devem apresentar, também na sede da unidade de ensino que pretendem estudar, duas fotografias 3 X 4 e histórico escolar (se for aluno novo), além da cópia do documento de Identificação e do C.P.F.

CALENDÁRIO ESCOLAR

Atualmente, os alunos da rede municipal de ensino estão no período de férias escolares. O calendário escolar de 2013 terá início no próximo dia 25

Fonte: Secom - São Luís

Nenhum comentário: