6 de janeiro de 2013

Luciano Leitoa pôe fim à onda de boatos criados para melar o início de sua gestão em Timom

Em resposta às falsas afirmações de que haveria uma 'crise' entre o novo prefeito de Timom, Luciano Leitoa, e seu Vice, Danísio Marabuco, o próprio Prefeito, de maneira expotânea, emitiu em seu 'Facebook' opinião sobre a mudança em seu secretariado.

A tática dos opositores a Luciano é espalhar a semente da discórdia já agora no início das articulações para a grande batalha eleitral de 2014.

O grupo Sarney sabe da possibilidade mais que real de Flávio Dino ser eleito governador numa ampla coalizão de forças nunca antes vista no estado e por isso mesmo supôe-se que como outras vezes usarão todos os dispositivos, legais ou não, para tentar manter-se unido, buscar cada vez mais raros aliados ao grupo e, ao mesmo tempo, tentar rachar ao meio ou tirar o maior número de lascas para enfraquecer ou neutralizar as posições conquistadas pela oposição.

No estado, das seis maiores cidades, Timom, Santa Inês, Caxias e São Luís estão com forte influência de forças que apóiam a candidatura de Flávio Dino ao Governo em 2014.

Imperatriz ainda é uma incógnita, de modo que apenas em Pinheiro, e de maneira muito dividida, é que o grupo Sarney com a família Mendes no poder consegue ter certa desenvoltura.

As forças democráticas, populares, nacionalistas e patróticas devem manter-se firmes no propósito de derrotar a oligarquia decadente e abrir novo ciclo civilizacional no estado e não cair em provocações baratas e 'michurucas'.


Leia abaixo o que disse Luciano Leitoa, pondo fim à onda de boatos.

Os últimos nomes na composição do meu secretariado decorrem de decisões tomadas em função da grave situação em que encontramos a máquina pública. Como já é do conhecimento da sociedade timonense, a Prefeitura de nossa cidade apresenta um quadro de sucateamento material, desorganização administrativa, irresponsável endividamento e verdadeira sabotagem na transferência de informações, seja pela formatação de computadores, seja pelo desaparecimento de documentos.

Diante desse quadro tomei a decisão de convocar para a Chefia da Casa Civil o meu próprio vice, Dr. Danísio Marabuco, a quem caberá a tarefa de me ajudar no esforço imenso de coordenação das secretarias, com uma maior atuação na secretaria de saúde, já que possui vasta experiência nessa área, e recomposição da máquina administrativa.

Agradeço a compreensão do Dr. Danísio, a quem havia inicialmente confiado a Secretaria de Saúde, e que compreendeu que, nessa nova função, sua contribuição seria bem maior para o povo timonense, e que com a autoridade que o mandato popular também lhe concede, agregará às suas responsabilidades o compartilhamento de nossa missão de resgatar a cidade do quadro caótico em que se encontra.

Para a Secretaria de Saúde nomeei Antônio de Lisboa Lopes com relevantes serviços prestados na área, e que prontamente aceitou o desafio.

Antônio de Lisboa Lopes de Araújo
Mestre em Economia pela UFC; Especialista em Administração de Empresas pela UNAERP e em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Santo Agostinho - FSA. Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Faculdade Santo Agostinho, Professor de Graduação e Pós- Graduação da Faculdade Santo Agostinho e ESPI, Diretor Administrativo do Hospital Maternidade Clínica Santa Fé Ltda, em Teresina-PI e Consultor Empresarial da Empresa Moto Show Center em Teresina Pi.

Nenhum comentário: