12 de dezembro de 2012

Tribunal Regional do Trabalho - 16ª R, no Maranhão, vai contratar serviços de produção fotográfica

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) realiza licitação, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, para contratação de serviços de produção fotográfica. A licitação consta no Processo Administrativo nº 4633/2012, referente ao Pregão Presencial nº 17/2012.


Os envelopes lacrados contendo as propostas de preços e documentos de habilitação dos interessados serão recebidos e abertos no dia 20 de dezembro (quinta-feira), às 14h (horário local), no Serviço de Licitação do TRT-MA (Av. Vitorino Freire, nº 2001, sobreloja, Areinha).

O processo licitatório visa à contratação de pessoa física ou jurídica para a prestação de serviços de cobertura fotográfica, na capital e interior do estado, nos eventos relacionados com a Justiça do Trabalho no Maranhão, sob a orientação da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal.

No valor da proposta, os proponentes deverão incluir os preços dos serviços, mão de obra e todos os tributos, contribuições social e previdenciária, fretes e outras despesas necessárias à execução completa do objeto da licitação.

O prazo de validade da proposta deverá ser de no mínimo 60 dias consecutivos, a contar da data da sessão de abertura.

Fonte: Ascom - TRT - 16ª / Ma

Nenhum comentário: