7 de dezembro de 2012

Com total apoio da cidade Edivaldo Holanda Júnior anuncia Secretariado no Sábado (08)

O anuncio do Secretariado do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi confirmado ao Blog por sua assessoria para acontecer amanhã (08) até o meio dia. A Assessoria deve distribuir e-mails para a imprensa e informar a cidade da lista com os componenentes da equipe.

A Assessoria do prefeito confirma a ideia de Edvaldo de objetividade no anúncio da equipe sem pompas como aconteceu em outros governos e que em nada serviu a não ser para questiúnculas políticas de adversários.

A cidade apóia a ideia de Edvaldo pelo compromisso assumido com todos e todas em não falar muito, mas agir com precisão e objetividade. A cidade já ouviu demais nesses 400 anos e merece agora um prefeito arrojado e em sintonia perfeita e na velocidade que se espera.

Fora do debate político na capital, os inimigos da coalizão popular e democrática que elegeu Edivaldo e Roberto Rocha e estará à frente da prefeitura a partir de janeiro de 2013, querem apenas criar cizânias, perder tempo com esterilidades políticos sem qualquer compromisso com a cidade e não por menos não pretendem ajudar em nada para mudar o modo de governar o município e retirar o povo da merda.

Acerta mais uma vez Edvaldo que anuncia para amanhã ao meio dia, por e-mail, a lista com todo o seu Secretariado.

Por E-mail.

É simples assim.

Nenhum comentário: