5 de novembro de 2012

Feliz da vida, Flávio Dino é eleito o terceiro mais influente no setor turístico brasileiro

Flávio Dino, presidente da Embratur, foi eleito entre as 10 personalidades mais influentes do turismo no Brasil. Em terceiro lugar na lista, Flávio é o único representante do governo federal a constar no rol dos ganhadores do Prêmio Personalidade do Turismo 2012, promovido pelo veículo especializado em turismo Mercado & Eventos - O Portal do Turismo Brasileiro, um dos mais conceituados do Brasil.

O Prêmio Personalidade do Turismo é a mais tradicional condecoração do setor no país, concedida pelo portal Mercado & Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). Dino receberá o prêmio durante a tradicional cerimônia de entrega realizada no fim do ano, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A contribuição de Flávio Dino para o turismo brasileiro foi reconhecida também, este ano, pelo Portal Panrotas, outro tradicional veículo do setor. O presidente da Embratur foi escolhido a 6ª personalidade mais influente do turismo brasileiro, segundo votação realizada pelo veículo. Nesta listagem, Dino subiu três posições em relação a 2011, quando ingressou na Embratur e foi escolhido a 9ª personalidade mais importante da área no Brasil.

Confira a lista da Mercados e Eventos:


Antônio Américo, diretor comercial da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Domingos Leonelli, secretário de Estado de Turismo da Bahia e presidente do Fornatur

Flávio Dino, presidente da Embratur

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend

Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Mário de Carvalho, diretor da Tap Portugal para Brasil e América Latina

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Renê Hermann, diretor-presidente do Grupo Costa Cruzeiros para a América do Sul

Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Nenhum comentário: