13 de novembro de 2012

De volta a São Luís, o Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior participa de Plenária da militância do PCdoB daqui a pouco

Em plena sintonia com o novo prefeito eleito de São Luís, PCdoB realiza daqui a pouco, a partir das 18:00h, no Auditório da sede do Partido, na Praça da Alegria, Centro, a primeira plenária com a militância após a vitória de Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de são Luís.
Na pauta dos comunistas um balanço de toda a exitosa experiência vivida pelo partido e as forças políticas democráticas, populares e nacionalistas em São Luís e no estado.

O PCdoB deve também fazer uma avaliação e apontar perspectivas políticas de fortalecimento do projeto de mudança para São Luís e para o Maranhão.

Durante a Plenária os comunistas devem receber a presença do Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior, que desembarcou na cidade apos merecido descanso da corrida eleitoral.

Um dos principais apoiadores da vitoriosa eleição de Edivaldo na capital, o PCdoB tem entre seus quadros locais figuras de peso com Flávio Dino, Márcio Jerry, Rubens Junior Rose Sales e tantos outros.

O PCdoB deve compor o primeiro escalão do Governo que se inicia em janeiro de 2013.

Nenhum comentário: