23 de outubro de 2012

Edivaldo lidera Caminhada pela Paz na Rua Grande. Milhares se vestem de branco em apoio a Edivaldo e à paz

Milhares cidadãos e cidadãs de São Luís responderam ao chamado feito pela coordenação de campanha do prefeito Edivaldo 36 e saíram às ruas para pedir paz na eleição.

Vestidos de branco as pessoas entre homens, mulheres, crianças, idosos, jovens de bem, o candidato Edivaldo Holanda Júnior, caminhou de feliz e com o sentimento de cumprir a missão do bem, de ser um prefeito que defenda as famílias da violência desenfreada que tomou conta da campanha do candidato tucano.

Dizia cazuza que “A direita é a guerra.”. Falou certo o poeta.

O povo é a paz.

O vídeo castelo apresentou para a cidade como um ato de violência às pessoas aos poucos vai sendo desmascarado, sobretudo com o apoio da internet, suas redes sociais e a blogosfera progressista.

A justiça detectou “indícios de crime eleitoral” no material e mandou Castelo retirar do seu programa de TV e de Rádio. Informações do Blog dão conta de que peritos de São Pulo j[á foram contactados para apresentarem laudo sobre o material visivelmente editado por alguém que fez e fez de maneira criminosa.

Essa irresponsabilidade espalhou o pânico na cidade. Edivaldo disparou e fez castelo recuar: “O material tem as digitais dele. Primeiro ele pôs na internet e depois levou para o programa dele.”

O povo está nas ruas e quer paz.

A cada dia e a cada ataque a Edivaldo ele sobe e se consolida como prefeito da cidade a partir de janeiro de 2013.

Mesmo a contragosto de castelistas números são devastadores. Todos a favor de Edivaldo.
Já arrependidos, alguns já pulam do barco tentando salvar-se do naufrágio, que deve levar seu capitão junto.




Nenhum comentário: