25 de setembro de 2012

Júlio Guterres amplia campanha, recebe apoio dos trabalhadores do Poder Judiciário do Estado e, ao lado de Edivaldo e Flávio Dino, firma compromissos com Guardas Municipais e Servidores de São Luís

O professor Júlio Guterres é só alegria nessa campanha para vereador de São Luís. Confiante de que o eleitorado entendeu o recado, disporá de um mandato a serviço da luta dos trabalhadores e da sociedade mais carente.

Júlio Guterres nos últimos 75 dias tem tido a felicidade de ouvir a cidade de São Luís. Júlio tem conseguido conversar com a sociedade e ouvir anseios com a clara disposição de resolver, quando eleito, a partir de 1º de Janeiro de 2013, tais problemas.

Júlio tem se fortalecido com base em apoios importantes durante a campanha.

Um dos atos de adesão que a Coordenação de Campanha destaca em conversa com o Blog foi a dos trabalhadores no Poder Judiciário do Estado. “Agradeço imensamente o
carinho e a receptividade dos trabalhadores e do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Maranhão.”, diz Júlio Guterres após a visita aos trabalhadores.

Em outra ocasião Júlio Guterres, a convite de Edivaldo Holanda Júnior reuniu-se com Guardas Municipais no Comitê do São Francisco. Na reunião a presença importante de Edivaldo Júnior serviu para que as reivindicações dos servidores públicos do Sistema de Segurança da cidade fossem ouvidas diretamente, sem intermediários.

Segundo Guterres foram firmados ali compromissos que tanto ele quanto Edivaldo vem expondo ao longo da campanha aos trabalhadores e à sociedade. “Eu como vereador e Edivaldo como prefeito teremos o compromisso com a classe dos Guardas Municipais.” Falou Júlio dizendo ainda que Edivaldo “terá sensibilidade e dialogará com os movimentos sociais e principalmente com os trabalhadores.”

Júlio deve dispor o mandato para ajudar o prefeito a ter uma boa relação com os trabalhadores e os movimentos sociais. Isso é importante para qualquer gestor público. Dessa forma é que os trabalhadores terão conquistas para superar as péssimas condições de trabalho, baixos salários e deficiências nos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Júlio destacou ainda que Edivaldo anunciou a todos a “construção de Plano de Segurança para a cidade envolvendo os diversos setores da segurança, incluindo também forças municipais como a própria Guarda Municipal.”.

Júlio acrecentou também que o apoio que dará como vereador a Edivaldo será decisivo para discussão e aprovação do projeto na Câmara Municpal.

“Os trabalhadores e a sociedade podem contar com o apoio do mandato do vereador Júlio Guterres para tornar essa nova realidade possível na nossa cidade.”

Nenhum comentário: