20 de setembro de 2012

Eduardo Campos, Carlos Lupi e Flávio Dino reforçam Edivaldo Holanda Júnior em ato gigante no COHAFUMA

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu, em grande ato político realizado por apoiadores de sua campanha na noite desta quarta-feira (19), apoiadores de renome nacional para a candidatura da mudança e da renovação em São Luís. Entre eles, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o presidente do PDT, Carlos Lupi, e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

A reunião marcou o início da reta final da disputa pela prefeitura de São Luís e definiu a união de forças políticas municipais, estaduais e nacionais em torno da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, candidato que defende a mudança no modelo de administração.

Campos veio a São Luís declarar apoio a Edivaldo e ao processo de mudança e renovação política de São Luís e do Maranhão. O governador de Pernambuco prestou homenagem ao ex-prefeito e governador Jackson Lago e ao ex-deputado federal Neiva Moreira, lembrando a liderança que o PDT tem no estado e a história de lutas contra a o monopólio político no estado.

Para Eduardo Campos, a vitória de Edivaldo representa a superação de velhas práticas políticas que representam a má gestão pública. “Essa vitória representa a esperança não só de mudar São Luís, mas de fazer brilhar o nordeste. Para vencer o raposismo político, para vencer o atraso e para instaurar um novo jeito de fazer política,” completou o governador de Pernambuco.

Edivaldo agradeceu a vinda do governador e disse que a cidade quer seguir o mesmo caminho de desenvolvimento e justiça social seguido por Pernambuco. “O que nos une é a vontade de mudar São Luís. Inaugurar um novo momento: deixar de lado os sofrimentos da cidade e torna-la um lugar que tenha orgulho de si mesma. Nós iremos mudar essa realidade”, ressaltou Edivaldo.

O candidato de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) aproveitou para destacar o projeto de instalação de subprefeituras em diferentes regiões da capital. “É assim, com modelos novos de administração, que chegaremos perto da população e São Luís vai aprovar o novo jeito de governar que toma conta do país,” disse.

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), aproveitou para comemorar o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto alcançado por Edivaldo Holanda Júnior. “São Luís vai ver uma grande vitória. A vitória da mudança, a vitória de um sentimento que cresce e toma conta de São Luís, toma conta do coração de cada pessoa. É a vitória que o povo brasileiro conhece e que o povo de São Luís merece,” concluiu.

Os deputados Domingos Dutra (PT), Rubens Pereira Junior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Weverton Rocha (PDT), além do vice-prefeito de Recife (PE) Milton Coelho e do ex-ministro Roberto Amaral.


Nenhum comentário: