22 de setembro de 2012

Edivaldo comemora o crescimento nas pesquisas com caminhadas em diferentes bairros

A caminhada da mudança e da renovação política, que passou na manhã deste sábado (22), pela Vila Ariri, aumenta, a cada dia, o número de seguidores: reflexo do crescimento de Edivaldo Holanda Júnior nas últimas pesquisas de intenção de voto.

Em todas as análises de intenção de votos divulgadas recentemente, Edivaldo vem apresentando grande crescimento e já é o primeiro colocado numa simulação de 2º turno contra o atual prefeito João Castelo (PSDB), conforme divulgou o instituto Ibope na última quinta (20).

O candidato comemorou o crescimento com a comunidade do bairro em uma grande atividade. Edivaldo disse que o sentimento da mudança é real e que, em cada bairro que percorre, ele vem recebendo o carinho das pessoas. Na sexta, Edivaldo visitou o Cruzeiro do Anil e no sábado, na Vila Ariri.

“A gente pode perceber nos bairros, o desejo das pessoas em traçar um novo destino para a cidade de São Luís. Um destino que seja de desenvolvimento, sem as brigas do passado. Recebo com alegria o crescimento nas pesquisas”, afirmou.

A festa para receber Edivaldo contou com a presença de muitos candidatos a vereador e líderes políticos da coligação “Muda São Luís” (PTC-PSB-PCdoB-PDT), entre eles, o presidente da Embratur e dirigente nacional do PCdoB, Flávio Dino.

Edivaldo agradeceu o apoio e lembrou que sua administração será marcada pelo diálogo com todas as organizações partidárias que queiram construir um novo futuro para a cidade: “A união das forças políticas que estão aqui demonstra que é com diálogo e transparência que a mudança de São Luís vai acontecer”.

No Cruzeiro do Anil, os moradores aderiram à caminhada, colando adesivo na camisa e cantando os vários jingles da campanha, produzidos espontaneamente pelos apoiadores da campanha e compartilhados no site oficial. “Precisamos de gente nova, de sangue novo para trazer melhorias. Edivaldo é essa pessoa”, diz a dona de casa Concita Marques.

As caminhadas do final de semana foram das movimentadas atividades da campanha, que já está na reta final. Na última quarta-feira, foi realizado um grande ato político com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o ex-ministro Roberto Amaral, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, além dos deputados Domingos Dutra (PT), Rubens Pereira Junior (PCdoB), Ribamar Alves (PSB), Marcelo Tavares (PSB), Weverton Rocha (PDT), além do vice-prefeito de Recife (PE) Milton Coelho e do ex-ministro Roberto Amaral.

Neste domingo, Edivaldo organiza grande carreata a partir da Vila Palmeira, com a presença de apoiadores da campanha e de lideranças políticas de São Luís.

Nenhum comentário: