10 de setembro de 2012

Do Blog do Luís Cardoso: 'Washington mente e tenta prejudicar Edivaldo‏'

Para pôr fim aos ataques do candidato da família Sarney a Edivaldo Holanda Júnior, o Blog do Luís Cardoso publica o relatório da Câmara dos Deputados ainda em 20 de março de 2012, constando a assinatura do deputado petecista entre os 182 deputados que primeiro assinaram a CPI do Cachoeira.



O documento requer que a Câmara instale uma “Comissão Parlamentar de Inquérito composta por 25 (vinte e cinco) membros e igual número de suplentes, com a finalidade de, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, investigar as práticas criminosas desvendadas pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal.”

Esse documento é anterior ao que a família Sarney publica, de forma caluniosa, tentando frear o crescimento do candidato de oposição apoiado por Flávio Dino (PCdoB), seu maior temor para as próximas eleições.

Nas propagandas de Washington Oliveira (PT), candidato apoiado por Roseana Sarney, Edivaldo é acusado de não ter assinado a CPI. Conforme consta no relatório da Câmara, Edivaldo assinou antes de muitos deputados o pedido de início da CPI.

Mas o problema foi resolvido e o próprio TRE já declarou se tratar de uma “duvidosa propaganda eleitoral impugnada”. No Tribunal, o juiz Jesus Guanaré determinou que a propaganda com conteúdo inverídico saísse do ar desde ontem e Washington perdeu mais uma vez.

Fonte: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário: