11 de setembro de 2012

Crescimento de Edivaldo acende luz vermelha dos castelistas. Oligarquia Sarney tenta atacar e dividir, mas já estaria negociando o 2º turno com apoio a castelo contra Edivaldo

Com os números apresentados pela última pesquisa Escutec/EMA sem dúvida acendeu a luz vermelha no Comitê dos ‘castelistas’.

De fato, os números não mentem. Castelo está em queda, mesmo que pequena. Pode até mesmo estar ‘estacionado’. O grande golpe do tucano seria o tal VLT, já devidamente rechaçado pela população. Um tiro no pé dos estrategistas ‘cachorros’ do tucano.

O Blog sempre manifestou aqui que a eleição em São Luís seria uma corrida pela mudança. O crescimento de Edivaldo Holanda Júnior é consistente e aponta para uma virada na capital.

Já começa uma onda poderosa que pode alçar Edivaldo nas próximas pesquisas ao primeiro lugar.

Edivaldo Holanda Júnior cresceu pela estratégia adotada pelo comando de campanha com um programa arrojado, novo, sem mentiras. De maneiro correta, Flávio Dino e o PCdoB estão unidos em torno de Edivaldo e conseguem com os aliados de frente, como o PTC, o PDT, o PSB, grande parte do PT e partes importantes de vários outros partidos, que já veem fazer água projetos que começaram cheios de soberba e hoje esvaziados, crescer crescer e crescer.

É com essa força que Edivaldo eleva seu prestígio e estima junto ao eleitorado da cidade e reforça a unidade do projeto Edivaldo Prefeito.

A oligarquia sem nenhuma novidade e vendo seu candidato patinar ataca o principal veio que conduz Edivaldo rumo ao primeiro lugar já no primeiro turno e confirmar a vitória no segundo turno. Tentam, apenas tentam, passar a ideia de que Edivaldo estaria 'sufocado' por Flávio Dino e o projeto 2014. A tática já é velha, manjada e conhecida pelo povo de São Luís e não tá colando.

Na real, Edivaldo diz assim: _ Venha Flávio Dino, estamos juntos.

A oligarquia com a velha tática da discórdia tenta fazer o contrário e estoca os líderes do projeto que pode tirar ao mesmo tempo Castelo em 2012 e a família Sarney do poder em 2014.

O objetivo é claro: dividir.

No bojo das discussões, o Blog obteve informações de que já estaria sendo discutido nos bastidores, o segundo turno e o apoio da Família Sarney ao tucano Castelo com um ‘racha’ na base do candidato petista. (Tratarei dessa informação na próxima postagem).

Assim como a cidade fez a contagem regressiva para os 400 anos sem dúvida alguma hoje a contagem é para ver o fim da gestão do bando ‘peessedebista’ e seus aliados oligárquicos.

Simples mesmo.

3 comentários:

Itacira disse...

Como é possível Edvando Holanda Junior mudar alguma coisa se tem como vice Roberto Rocha, conta com o apoio de Weverton Rocha e seu pai Edvaldo Holanda? Pessoas que vendem até a alma pelo poder e pelo dinheiro. Para mudar o nosso Estado tem que se livrar de apoiadores como estes que, não tem diferença alguma do Castelo,da Roseana e companhia.

Marden Ramalho disse...

O projeto de Edivaldo Holanda não se resume a pessoas, mas a um projeto de futuro para a cidade, com o intuito de resolver problemas estruturantes que afetam nosso dia a dia. É uma união que vale sim, viu, Itacira. Mas respeito sua opinião. Grato pela participação.

Itacira disse...

Não se resume a pessoas mas tem conchavos políticos ou você acha que o pai não vai querer uma secretaria e que Weverton não vai querer uma secretaria para fazer como fez por onde já passou? Volto a afirmar,acreditarei no projeto quando o mesmo partir para uma campanha livre de apoio como estes.