13 de setembro de 2012

Chupa, 'tucanosarnopetista'! Tracking diário já mostra troca de posição na disputa em São Luís

As pesquisas internas de monitoramento dos comitês – trackings diários - já confirmam a troca da liderança na disputa pela prefeitura de São Luís.


Segundo os dados obtidos pelo blog na manhã de hoje, o comuno-petecista Edivaldo Holanda Júnior agora aparece na dianteira, seguido de perto pelo tucano João Castelo. Tecnicamente, Edivaldo e Castelo permanecem empatados, mas com curvas de crescimento diferentes. O candidato do PTC segue em crescimento constante; o do PSDB está abaixo dos “tradicionais” 30% e parece estagnado.

Os números também mostram o candidato Macaxeira de volta ao patamar de um dígito. Os constantes ataques a Edivaldo são apontados pelos marqueteiros como o principal motivo para a queda do sarnopetista.

Os boatos sobre desistência acabaram por derrubar Tadeu Palácio. O ex-prefeito, depois da notícia de que teria renunciado à candidatura, agora aparece empatado com a deputada Eliziane Gama.

veja no lionk: http://www.marrapa.com/tracking-diario-ja-mostra-troca-de-posicao-na-disputa-em-sao-luis/

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Porra, vai primeiro estudar pra tentar ser um blogueiro de verdade, é muito fácil, copiar e colar conteúdos de outros blogs e colocar nesse seu negocio que chamas de blog. #Pelamorde

Marden Ramalho, Editor do Blog do Marden Ramalho disse...

Primeiro lembro que sou formado pela Universidade Federal do Maranhão e registrado profissionalmente no MTE. De qualquer formsa, você é um desses frustrados invejosos que a´parecem de quando em quando. Cretinos de primeira hora. Otários e covardes como vc anulam-se e negam-se por si mesmo, sem coragem sequer de mencionar o nome. Escondem-se no breu de suas próprias consciências. Vou deixar seu comentário aí. Desareça você. O Blog não quer gente da sua laia aqui.