1 de agosto de 2012

Suposta doação feita pela Igreja Mundial do Poder de Deus foi mais uma patifaria para atacar Edivaldo e tentar frear seu crescimento

Após falsa notícia plantada por falsário com o propósito de atingir Edivaldo Holanda Júnior, a Coordenação de Campanha do candidato emitiu Nota negando o factóide de que a Igreja Mundial do Poder de Deus teria doado 5 milhões de reais para a Campanha do candidato petecista.

Em Nota emitida hoje a tarde e distribuída à imprensa a Coordenação de campanha nega ainda qualquer vínculo financeiro com o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Evangélico, Edivaldo Júnior tem mantido excelente relação com a massa dos patores e dos fiéis e tem sido aceito pelo carisma e pelas propostas apresnetadas aos religiosos.

Por isso mesmo é que Edivaldo tem conquistado o apoio de inúmeras religiões.

Ao mesmo tempo isso trás nuita inveja e patifarias de todo tipo articuladas pelos adversários da mudança visível nas ruas em São Luís.

Tudo esclarecido, leia a íntegra da Nota de Edivaldo abaixo:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A coordenação da campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeitura de São Luís vem publicamente trazer esclarecimento sobre a informação gerada pelo jornalista Leandro Mazzini, na Coluna da Esplanada.

Dentre os apoiadores da campanha, não consta o pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santigo. Neste ensejo, Edivaldo Holanda Júnior esclarece também que não possui qualquer relação com o referido pastor.

Todas as doações da campanha petecista feitas à coligação “Muda São Luís” podem ser acompanhadas pela Prestação de Contas feita ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A campanha de Edivaldo Holanda Júnior tem sido construída todos os dias através de caminhadas em diferentes bairros, nas redes sociais e na esperança de uma São Luís diferente.

No mais, Edivaldo Holanda Júnior agradece aos amigos e incentivadores que têm colaborado para a construção da campanha pela mudança de São Luís – MA.

Nenhum comentário: