27 de agosto de 2012

"São Luís precisa de um prefeito que ouça a população", afirma Edivaldo

“Chegamos na casa de cada um dos mais de um milhão de habitantes de São Luís e a nossa proposta de mudar a realidade de São Luís vai tomar conta da cidade,” avaliou Edivaldo Holanda Júnior (PTC), candidato a prefeito de São Luís, sobre a primeira semana de propaganda eleitoral na rádio e na televisão.

Com quatro minutos no horário reservado à propaganda eleitoral gratuita na TV, Edivaldo marcou a primeira semana por apresentar a proposta de renovação e mudança que já vem defendendo desde o mês de julho, no início oficial da campanha nas ruas de São Luís.

Durante as inserções na TV e no rádio, Edivaldo tem mostrado preocupação com o descaso da administração atual com as escolas públicas, com os hospitais e com a conservação e a ampliação das vias de São Luís.

Em menos de dois meses de campanha, Edivaldo já percorreu mais de 60 bairros da capital ao lado da militância, dos candidatos a vereador da coligação “Muda, São Luís” (PCdoB-PDT-PSB-PTC), do candidato a vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e, em muitos fins de semana, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

“As nossas caminhadas vão continuar e, mesmo estando na TV, vamos continuar caminhando ao lado do povo, levando nossa proposta de diálogo e conversando com cada cidadão sobre os problemas de cada bairro em específico. São Luís precisa de mais atenção e de um prefeito que tenha a humildade de ouvir a população. Não dá mais para fechar os olhos para os problemas da cidade,” disse Edivaldo.

No último fim de semana, Edivaldo visitou o bairro do Fumacê. Com grande adesão da população local à caminhada da mudança, Edivaldo conversou com os moradores da região sobre os problemas locais.

A maior parte das reclamações feitas ao candidato dizia respeito às condições dos centros de atendimento hospitalar e das escolas públicas do bairro. “Parece que a gente aqui é esquecido, que não tem problema. E olha que a gente tem muitos. Isso porque é só atravessar o Bacanga que a gente chega logo na prefeitura. Parece que o prefeito não lembra dessa nossa região,” afirmou José Antônio Filgueiras, morador do Anjo da Guarda.

No domingo (26), Edivaldo fez carreata com partida da Vila Luizão. A carreata percorreu toda a região do Turu e bairros próximos. Com mais de 200 carros, Edivaldo Holanda Júnior e a coligação “Muda São Luís” intensificaram a campanha da renovação e da mudança pelas ruas de São Luís. “A cada dia que passa, São Luís dá o resultado mais positivo para a mudança da cidade,” finalizou Edivaldo.

Fonte: ASCOM 36

Nenhum comentário: