7 de agosto de 2012

PT teria perdido prazos e 'ajuda' processo de cassação de Roseana a andar mais rápido

É muito grande a expectativa não só dos maranheses, mas de todos os brasileiros, com possível desfecho do processo de Cassação de Registro de Diploma da Governadora Roseana Sarney Murad e seu Vice, Wasnhington Oliveira (PT).

Leia abaixo nota publicada no Blog do Jonh Cutrim que revela aos poucos o trâmite da Ação impetrada pelo ex-Governador José Reinaldo Tavares.

"Cassação de Roseana

O PT perdeu o prazo para suas alegações finais no recurso contra expedição de diploma que o ex-governador José Reinaldo Tavares impetrou no Tribunal Superior Eleitoral contra a governadora do MA, Roseana Sarney Murad. Diante disso o RCED foi enviado hoje (07/08) para CPADI para atualizar autuações das folhas 5295-5296 conforme decisão das folhas 5211-5212 e logo em seguida será enviado para a Procuradoria Geral Eleitoral para que seja dado seu parecer sobre a cassação ou não do diploma governamental de Roseana que é acusada de abuso do poder econômico, político e de autoridade. A documentação enviada pelo ex-governador José Reinaldo prova todas as acusações."

Fonte: Com o Blog do Jonh Cutrim

Nenhum comentário: