16 de julho de 2012

_ Vai trabalhar, Ricardo Murad!

Longe de entregar os 72 hospitais prometidos em 2010 em meio a uma campanha frágil e não menos arrogante, o belicoso Secretário de Saúde e Vice do poder do Rangedor, Ricardo Murad continua com seus ataques de nervos. E, percebendo o mar se fechar, busca na base da violência dar o pulo do gato.


E o que é pior, a coisa tá tão baixo nível, que o próprio Flávio Dino já tá até ‘relaxando’ debater com Ricardo pela forma não muito habitual adotado pelo estafeta oligárquico para debater com o inteligente e preparado Dino. “Recuso-me a bater boca com esse tipo de gente”, disse Flávio, referindo-se ao Secretário-Vice.

Ricardo agora usa expressões como “olhar para o próprio rabo”, para atacar os adversários. De maneira grosseira, deselegante e sem dúvida, estúpida, expõe toda sua carga de estupidez. Coisa de ignorante mesmo.

Essas reações afoitas do Secretario já começam a levantar suspeitas por conta do alto grau de nervosismo da oligarquia. Ese nervosismo expressa como se pode ver pelos altos figurões do grupo em decadência, revela a situação do grupo, apesar da riquesa explícita.

Para eles só há uma certeza: o alvo é Flávio Dino, que se consolida ainda mais com a saraivada de ataques diários e vai seguindo como ponta de lança para a grande batalha de 2014.

Imagine a situação do Senador e hoje Ministro, Edson Lobão, sobretudo após o ‘calote’ da Refinaria. Tem muito o quê explicar para todo o Maranhão e dizer onde esconder a viola. Certamente lambança desse tipo poderia até mesmo comprometer o projeto para 2014.

Já Luís Fernando, Secretário Chefe da Casa Civil do Governo Roseana Sarney, não consegue ter a simpatia de todo o grupo. Por conta de sua postura alto suficiente tem gerado desconfortos já inclusive externados por membros do próprio grupo.

Em São Luís, Capital do estado, vitrine política para as outras disputas regionais, o candidato do grupo Sarney a prefeito, Washington Oliveira, pesado, não decola e deixa a oligarquia preocupada.

Os ataques são direcionados e milimetricamente calculados. O objetivo é simples: tirar a força e atingir Dino na eleição em São Luís e em vários outros municípios importantes do estado onde a oposição leva vantagem eleitoral.

Como não conseguem alcançar Flávio Dino para envolvê-lo em situações de corrupção, ou coisas do tipo, tentam agora abertamente, atacar a honra e a moral do cidadão Flávio Dino. Essa é a única maneira, devem imaginar os responsáveis por essa tática infeliz, de tirar Flávio Dino da reta.

Coisa que só os grandes patifes e a massa da canalhada possuem.


“É verdade que a oligarquia Sarney-Murad está desesperada e desorientada. O desespero é fruto de pesquisas eleitorais e da incapacidade da oligarquia em cumprir suas promessas. Por exemplo, os famosos 72 hospitais.”, detonou o Presidente da EMBRATUR.

Em outras palavras Flávio Dino quis dizer mesmo foi: ¬“_ Vai trabalhar, Ricardo Murad!”

Nenhum comentário: