13 de julho de 2012

Tadeu Palácio rebate com veemência o que chamou de armação "perversa" contra ele e contra São Luís

O ex-prefeito Tadeu Palácio negou agora a pouco que sua candidatura tenha sido impugnada pela justiça eleitoral. A informação foi dada pelo próprio Tadeu em entrevista ao Programa Bastidores da Capital, na Rádio Capital AM, ao Radialista Ivison Lima, ao Jornalista José Machado e à jornalista Mônica Moreira Lima.


Tadeu Palácio no início rebateu afirmando estar tranquilo e que a campanha continua. "Este ato é para tentar desesperadamente mudar a cabeça da população para uma candidatura sintonizada com os anseios da população.”, diz Tadeu.

Ao mesmo tempo em que demonstra firmeza no que diz, Tadeu, o que é natural, já acionou seus Advogados para “tomar as providências necessárias" junto à ao próprio TCE.”
Tadeu lembra que “na lista do Tribunal de Contas do Estado emitida oficialmente indicando os nomes problemáticos, meu nome não consta dessa lista. Portanto, isso não passa de uma perversidade do submundo da política.”

Tadeu acredita ainda que o ato irresponsável é mais um “Balão de ensaio” que não vingará, pois não há nenhuma veracidade nos fatos. “A pessoa que fez isso fez um ato perverso com a cidade.”, afirma indignado o candidato Tadeu Palácio.

A denúncia foi com base na Lei da Ficha Limpa e foi feita pelo desconhecido Genival Silva, candidato a vereador em São Luís pelo PRTB, que tenta mostrar para a Justiça Eleitoral que Tadeu não teria condições de ser candidato por conta de deliberações tomadas pelo Tribunal de Contas do Estado datadas de 2005.

Perguntado se teria alguém por trás dessa 'denúncia', Tadeu disse que “Se isso tem um responsável por trás não me cabe aqui emitir opinião. Mas que a população fique tranquila, pois todas as providências estão sendo tomadas.” Enfatizou Tadeu, que finalizou a entrevista dizendo que “nossa campanha prossegue firme. É uma campanha propositiva e que expressa o que sentimos e queremos para a cidade.”

Nenhum comentário: