24 de julho de 2012

Pastor Porto candidato a vice-prefeito de Imperatriz na chapa do prefeito Madeira, diz: “Estou feliz e convicto do caminho que tomamos. Vamos vencer.”

O candidato a Vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Luís Carlos Porto (PPS), esteve em São Luís nesse último fim de semana para participar do aniversário de 70 anos da irmã Carmelita Porto.

O blog aproveitou para conversar com o Pastor Porto e entender a essência do pensamento de Porto quanto aos rumos que tomou a eleição em Imperatriz, quando decidiu apoiar a candidatura do atual prefeito, Sebastião Madeira, do PSDB.
Madeira lidera as pesquisas na cidade e deve vencer a eleição. Porto disse que está muito a vontade, pois o objetivo foi fortalecer posições sintonizadas com o projeto de mudança em curso no Maranhão. Os números apresentados nas pesquisas apontam ser Madeira um prefeito popular e que fez Imperatriz voltar a sorrir nos últimos anos. “O clima na cidade é de alegria.”, disse o Pastor Porto.

Pastor Porto diz ainda que assim como foi um vice atuante do ex-governador Jackson Lago, também assim será em Imperatriz e manda um recado direto aos adversários que procuram taxá-lo de roseanista: "Não sabem o que dizem, muito menos o que fazer. Resta a eles ataques desse nível que nada tem de verdade e é mero discurso político de campanha. Depois passa."
Luís Carlos Porto acredita na reeleição de Madeira e diz isso com base na excelente recepção que têm obtido junto às andanças pelos bairros da cidade e em pesquisas pontuais, usadas apenas para consumo interno para regulação das ações cotidianas da campanha. De acordo com Luís Carlos Porto nas pesquisas o prefeito Madeira supera todos os outros candidatos juntos.

Ao mesmo tempo, Luís Porto cita também o apoio da ex - primeira dama do estado, Dra. Clay Lago, esposa do Governador Jackson Lago (PDT) a Madeira, bem como do filho, o
médico Igor Lago, além do alinhamento nacional entre PSDB e PPS. Esses movimentos justificariam, por si só, o apoio ao prefeito tucano Madeira.

Pastor disse que após o processo eleitoral de 2012, a classe política e os grupos em disputa pelo poder político no estado deverão se sentar e conversar muito para acertar o passo após todas as posições assumidas por cada grupo diante do cenário em curso e, sobretudo, após eleição. “Estou convicto e feliz com o caminho que tomamos e estaremos mais fortes em 2014.”

Nenhum comentário: