30 de julho de 2012

Arnaldo Colaço acusa Gil Cutrim e correligionários de espalhar a ‘bomba’ do falso ‘falso programa’

O candidato a prefeito na coligação ‘Agora é a vez do Povo’ (PSB-PSOL), em São José de Ribamar, Arnaldo Colaço, após reunião com assessores e advogados, repudiou agora a pouco por meio de Nota o que chamou de “armação grosseira” matéria publicada em Blog maranhense, (http://www.ribamais.com.br/ver_not.php?id_des=190), afirmando ser o Programa de Governo de Colaço uma cópia de programas de várias prefeituras espalhadas pelo país e que as propostas contidas ali foram simplesmente retiradas da internet num movimento ‘ctrl-c / ctrl-v.

Na Nota, assinada também pelo candidato a vice, Ádrio Gonçalves Filho, Colaço esclarece que o Programa de Governo que foi apresentado pela coligação do PSB e do PSOl em Ribamar é totalmente diferente do que foi apresentado criminosamente no Blogueiro.

Afirma também a Nota que “em nenhum momento no programa constam expressões” como “Atuar para garantir a linha de extensão do metrô até São Bernardo”; “preparar a cidade para os impactos do rodoanel”; Além de, “implantar uma subprefeitura na região do grande Alvarenga, Riacho Grande e Rudge Ramos, bairros situados no próprio município de São Bernardo do Campo”;

Na Nota a Coligação esclarece que o Programa de Governo foi construído após a realização de pelo menos “40 reuniões”, onde se ouviu perto de “Cinco mil pessoas durante um período de cinco meses”. São propostas que representam “os verdadeiros anseios do povo de Ribamar”, diz Colaço indignado com os falsários golpistas.

A Coligação nega que seja seu o Programa de Governo apresentado na matéria publicada no Blog e exposta de maneira achincalhada. “O Documento foi grosseiramente fraudado por alguém, ainda desconhecido.”

A nota diz ainda que após distribuição e publicação o tal documento falso “foi amplamente divulgado pelos correligionários do candidato Gil Cutrim com o intuito de atingir a imagem do candidato Arnaldo Colaço”.

A nota diz que os partidos tem certeza de que o golpe dado é resultado do “desespero” do candidato a reeleição, Gil Cutrim, e o medo do visível crescimento da candidatura de Arnaldo Colaço em São José de Ribamar. Mesmo montado em coligação com partidos até perder de vista, Gil não teria unanimidade no município e que seria mais um projeto frágil de marketing a serviço de interesses políticos diversos e externos à cidade.

A Coligação deverá agora após os esclarecimentos, requerer o devido “direito de resposta”, e deverá acionar judicialmente os responsáveis por essa “armação grosseira”, buscando, inclusive, “a responsabilização penal dos envolvidos.”.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
elaine disse...

"Pera lá" Colaço, eu mesmo vi no site do TSE essas propostas absurdas... admite seu erro, é melhor!!! Rodoanel, vinícula e metrô... faz-me rir.
elaine - J tropical