18 de junho de 2012

Maluf e PT juntos em São Paulo Candidatura foi oficializada hoje. Veja as fotos!

O presidente do PP em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf, anunciou oficialmente no início da tarde desta segunda-feira (18), apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo.



O anúncio foi feito na casa de Maluf, na zona sul da capital paulista, ao lado do ex-presidente Lula. A aliança dará a Haddad 1m35s a mais de tempo na propaganda eleitoral de rádio e TV.

“O PP decidiu apoiar o próximo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, porque acreditamos que os problemas de São Paulo não serão resolvidos apenas pela administração municipal, e, sim, em conjunto com o governo federal”, disse Maluf.



Haddad disse que a cidade de São Paulo deve ficar acima de possíveis divergências ideológicas entre as duas siglas ao justificar a aliança.

“Não há contradição. Desde janeiro dissemos que vamos buscar apoio dos partidos que estão na base do governo Dilma. O PP integra essa base desde 2004. Logo, nada mais natural que tenhamos buscado o apoio deles também em são Paulo”, declarou Haddad.

Antes de indicar o apoio ao PT, Mafuf negociou com o PSDB.


Fonte: UOL

Nenhum comentário: