20 de junho de 2012

Júlio Guterres reúne apoiadores na Associação Comercial do Maranhão sexta, 22, às 18:30h



O professor Júlio Guterres vai reunir no próximo dia 22 de junho, sexta feira, às 18:30h, no Auditório da Associação Comercial do Maranhão (ACM), na Praça Benedito Leite, centro de São Luís, amigos, correligionários, lideranças comunitárias, familiares e apoiadores para a apresentação do projeto de candidatura e o que deve ser feito para se garantir uma vaga na Câmara Municipal de São Luís na eleição de 2012.



Júlio Guterres licenciou-se da Diretoria de Comunicação do SINPROESEMMA e da Presidência da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, CTB, em obediência ao que determina os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral do Brasil para candidatar-se a vereador por São Luís.





Júlio é respeitado no movimento social maranhense e já foi candidato outras vezes, com votação sempre ascendente. Para especialistas em eleição a persistência é forte fator para definir mandatos quando, unido a isso, se constata a liderança do candidato e, o que é melhor, sua real possibilidade de ser eleito com boa votação. E boa votação aqui, fala-se, e isso varia de acordo com a coligação, de 3 a 4 mil votos para garantir um mandato na Câmara.



Agora em 2012, estimulado pela luta e pelos pedidos dos que conhecem o professor Guterres nos seus 40 anos de vida dedicada sempre às lutas populares, é que ele vai apresentar seu nome para aprovação na convenção do PCdoB que acontece no próximo dia 28 de junho e partir para a campanha.



“Como sou um dos primeiros a estimular a participação dos trabalhadores na luta política, vou dispor do meu nome para a disputa.”, diz Guterres confiante, e convida: “Estamos convidando todos aqueles, homens e mulheres, comprometidos com as lutas populares e democráticas para participarem dessa reunião e reforçar o projeto de eleição de um parlamentar com origens verdadeiramente ligadas aos interesses da sociedade.”.


Nenhum comentário: