20 de maio de 2012

Pré-candidatos da oposição a João Castelo estarão reunidos na terça, 22, discutindo a unidade e os problemas de São luís

Terça-feira será mais um dia de vitória para o grupo de oposição de São Luís. Todos os pré-candidatos aliados ao PCdoB no intuito de vencer as eleições de 2012 e 2014 com a proposta de um Maranhão para todos. Às 9h d o dia 22, no Assembleia Legislativa, todos eles se reunirão no “São Luís, outros 400” na sede do Legislativo estadual.


Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Tadeu Palácio (PP) discutirão no evento os problemas de São Luís às vésperas de seu 4° centenário e apresentarão propostas para uma São Luís melhor. Diversos representantes do PCdoB também estarão presentes no evento.

A presença de todos os pré-candidatos unidos em mais essa reunião reafirma a união do grupo político de oposição em torno do mesmo propósito: vencer as eleições de 2012 em São Luís, vencendo também o modelo político atrasado de gestão da capital maranhense. Será o primeiro passo para a vitória estadual.


Por meio de seu microblog pessoal, o presidente estadual do PCdoB, Flávio Dino, afirmou que o PCdoB atuará em todas as 217 cidades do Maranhão, apresentando candidatos próprios ou apoiando partidos aliados: “Vamos disputar TODAS as prefeituras do Maranhão, com candidatos do PCdoB ou dos aliados. Consolidar forças p/ derrotar oligarquia em 2014", adiantou.

Fonte: PCdoB

Nenhum comentário: