9 de maio de 2012

Debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça é dia 11, sexta-feira

Os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça participam na próxima sexta-feira, 11 de maio, de um debate no auditório da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem). O debate acontece às 9h. Na oportunidade, os candidatos poderão apresentar e debater propostas administrativas para a próxima gestão do Ministério Público do Maranhão.


Seis candidatos disputam o cargo de procurador-geral de Justiça: os procuradores de Justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, Francisco das Chagas Barros de Sousa e Regina Lúcia de Almeida Rocha; e os promotores de Justiça Gilberto Câmara França Júnior, José Cláudio Almada Lima Cabral Marques e Pedro Lino Silva Curvelo.

As regras do debate, discutidas com todos os candidatos, preveem perguntas formuladas pelos próprios candidatos aos seus concorrentes, pelos membros do Ministério Público presentes e questões elaboradas pelas entidades representativas: Ampem, Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp) e Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão (Asfupema).

As Regras do debate podem ser conferidas no endereço http://www.mp.ma.gov.br/arquivos/COCOM/PDF/REGULAMENTO_DO_DEBATE_PROCURADOR_GERAL_DE_JUSTIÇA11.pdf

Nenhum comentário: