20 de abril de 2012

Venom, Saxon, HeadHunters D.C., Shadowside, Hangar, Terra Prima não participarão do MOA


Além das bandas nacionais Hangar e Terra Prima e a internacional Venom, que anunciaram ontem (19) o cancelamento de suas participações no festival, mais três bandas anunciaram nesta sexta (20) que não participarão mais do Metal Open Air: as nacionais Headhunter D.C e Shadowside e a internacional Saxon.

Em nota oficial, o Saxon cancelou por falta de cumprimento do contrato. Segundo informam, a organização do festival não cumpriu a entrega do combinado no contrato.

A banda Shadowside também não se apresentará no festival por problemas de logística. "Lamento profundamente anunciar, mas não será possível a participação da banda Shadowside na primeira edição do METAL OPEN AIR, pois fica logisticamente inviável eles chegarem a tempo no evento para se apresentarem no horário que só nos foi confirmado há dois dias. O fato de que alguns membros da banda ter outros compromissos profissionais que os impediriam de ficar disponível todo o final de semana já eram do conhecimento da produção. A produção, por conta da demora, acabou inviabilizando nossa ida a São Luís. Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que esperavam tanto pela apresentação da Shadowside no evento", declarou Flavio Garrido, manager do grupo.

O grupo Headhunter D.C afirmou, em nota oficial, que nenhum contato foi mantido da equipe do festival com a banda. “Liguei várias vezes para diferentes produtores do festival, alguns dando caixa e outros chamando até cair. Como se não bastasse, a noiva de nosso baixista saiu de Fortaleza no início da tarde rumo à São Luis contando com a nossa presença, e agora está sozinha na cidade, uma situação realmente muito difícil. Enfim, estamos todos da banda prontos para viajar, mas nenhuma satisfação nos foi dada até o momento.”


O Metal Open Air ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 no Parque Independência e terá mais de 50 atrações, entre nacionais e internacionais.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário: